Fios ao Ponto by Nice

A ideia de criar este blog surgiu, por incrível que pareça, da Tiz a minha sobrinha. Tudo começou com uma brincadeira de fazer uns brincos para a Ana, e depois um fio para a Carla, e uma corrente para a Sandra. Naveguem no meu blog para saberem mais coisas...

domingo, novembro 05, 2006

Bem vindos ao meu Blog

A ideia de criar este blog surgiu, por incrível que pareça, de uma das minhas sobrinhas, a Tiz.

Tudo começou com uma brincadeira de fazer uns brincos para a Ana, e depois um fio para a Carla, e uma corrente para a Sandra.

Publico as fotos de alguns artigos que tenho vindo a fazer para que possam ver tudo e escolher com mais tempo o que faço. E assim, é mais fácil mostrarem às vossas amigas.

Já sabem que tudo é feito à medida e ao gosto de cada um. Por isso se gostarem de um artigo de uma referência mas com materiais de outra, basta indicarem o que pretendem alterar. Por exemplo, podem gostar da Refª 2006COR01, mas com as pedras da Refª: 2006F04.

Se gostarem de algum artigo, basta enviarem um email para eu_silva@hotmail.com, com a referência ao artigo que pretendem adquirir.

As encomendas são entregues em mão na zona de Lisboa, contra pagamento. Para as encomendas fora de Lisboa, os portes de correio serão adicionados ao valor do artigo encomendado.

Espero que gostem deste espaço pois foi feito especialmente para vocês.

Naveguem no meu blog para saberem mais coisas...

1 beijinho para todos da Nice