Fios ao Ponto by Nice

A ideia de criar este blog surgiu, por incrível que pareça, da Tiz a minha sobrinha. Tudo começou com uma brincadeira de fazer uns brincos para a Ana, e depois um fio para a Carla, e uma corrente para a Sandra. Naveguem no meu blog para saberem mais coisas...

domingo, novembro 05, 2006

O Natal está à porta...

Começou a chuva e não tarda vem o frio.
Já se começam a ver as montras com os enfeites de Natal e as luzinhas espalhadas por toda a cidade.
O tempo avança e quando damos por nós já estamos a embrulhar os presentes.
A pensar em todas as minhas amigas, e sabendo que muitas delas são um pouco preguiçosas e deixam tudo para a última semana, actualizei o blog para poderem ter tempo de ver algumas ideias para oferecerem este ano.
Já sabem que devem fazer as vossas encomendas quanto antes, porque tal como o tempo, as peças também esgotam...
Neste Natal vou entregar todas as encomendas com um embrulho simples (tipo envelope dourado) com umas etiquetas personalizadas.
As encomendas serão entregues quando desejarem independentemente da data em que as façam. Ou seja, podem encomendar numa semana e indicam o dia em que querem ter o artigo.
Como é Natal e eu deixo-me contagiar por este espírito, todos os artigos têm descontos (pequeninos, mas têm!!).
Espero que gostem de visitar o meu blog e que tenham um Natal muito feliz junto dos que mais gostam.
Um beijinho para todos da Nice